Heloísa Perissé comemora final bem-sucedido de tratamento do câncer: “A fé é algo real”

Heloísa Périssé passou por um longo tratamento contra o câncer nas glândulas salivares. Para comemorar a batalha vencida contra a doença, a atriz fez um depoimento em sua rede social.

“ACABOU!!! FIM!!! SAÍ DO DESERTO!!! A NOITE FOI ESCURA, MAS O DIA NASCEU! Acabou a guerra! E meu corpo, meus ‘soldadinhos’ BRAVOS, vão poder descansar!”, escreveu Heloísa.

No mesmo texto ela agradeceu a ajuda de Deus. “Continuo mais do que nunca com o bordão que me acompanhou esse tempo todo: NADA A PEDIR, MUITO A AGRADECER!!! Agradecer a Deus, que eu chamo Pai, e que me provou que se eu pedisse pão, Ele não me daria pedra, EM NOME DE JESUS!”

Cristã presbiteriana, Heloísa destacou o apoio de sua família e da equipe médica durante o período do tratamento: “[agradeço] à minha família, que como disse Jesus, ‘família é aquele que faz a vontade do meu Pai’ Meus filhos, que saíram da minha barriga e os outros que Vida me deu, meus irmãos amados, ao meu marido, meu bróder”.

Sobre sua fé, a atriz declarou, em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, que “essa é a verdadeira herança que deixa para as suas filhas”.

A atriz mencionou o papel de sua mãe em sua fé cristã. “[agradecer] minha mãezinha, que aos 89 anos teve que passar por isso comigo e como sempre foi um exemplo de FÉ! Aliás ela me deu a vida e a grande Vida, quando me apresentou Deus desde pequena e me ensinou que fé é algo real, como um músculo, só que a gente não enxerga”.

A atriz Suzana Vieira, que também enfrentou tratamento similar, escreveu nos comentários: “Deus e os médicos são maravilhosos!”

Próximo do final da quimioterapia, Heloísa fez contagens regressivas onde postava mensagens e pedia para os seguidores participarem. “Está chegando ao fim!!! Dia nove de outubro acaba TUDO!!! E aí é correr pro abraço!!! Vamos contar juntos?! 3…”

Durante o tratamento, a atriz compartilhou sua experiência e fé com os seguidores: “Ontem passei pela quarta sessão de quimio!!! Menos uma GLÓRIA A DEUS!!! E depois das quartas de finais, vou pra final semana que vem!!! SE DEUS QUISER!!! Pode ser que consiga fechar em 5!!!”

No texto ela pedia a força divina para enfrentar sua batalha: “QUE ELE ME DÊ FORÇAS PRA ESSA RETA FINAL! Vou chegar em breve na final desse campeonato, onde desde já eu sei, A VITÓRIA É MINHA!!! EM NOME DE JESUS”.

Fonte: Guia Me

prima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo