Deputada Eudiane destaca reinstalação da Frente Parlamentar da Mulher na Câmara de Natal

Em pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (15), a deputada Eudiane Macedo registrou a sua participação em solenidade de reinstalação da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Mulher, na Câmara de Natal, que tem por objetivo fortalecer a luta pela garantia, com mais eficácia, desses direitos.

“Essa foi uma semente lançada por nós quando exercia o mandato de vereadora. Agora a Frente é presidida pela vereadora Júlia Arruda estando, portanto, em boas mãos para a continuação do trabalho pela prevenção à violência contra a mulher.  A solenidade contou com a presença da deputada Cristiane Dantas, que presidente a Frente na Assembleia Legislativa e de representantes de vários segmentos da sociedade”, destacou a deputada.

Eudiane manifestou a sua certeza de que com o apoio da Assembleia Legislativa e da Câmara de Natal, muitas frentes semelhantes serão criadas nas Câmaras de Vereadores do interior.

A deputada disse ainda que a Frente Parlamentar vai fazer o trabalho de desconstrução do machismo, indo inclusive às escolas, embora ressaltando que esse trabalho também tem que ser feito em casa, na família, para que o jovem aprenda na base a tratar bem as mulheres.

Audiência  

Ao final do pronunciamento a deputada Eudiane uma audiência pública que a Assembleia Legislativa realizará sobre o Pró Transporte da Zona Norte, no próximo dia 21 e convidou os moradores de Natal, Extremoz e São Gonçalo do Amarante a participarem.

prima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo